IMG_9550.jpg

RELATOS E DEPOIMENTOS

Relatos como partilha de afetos, memória viva de momentos inesquecíveis.

 

Quando relembro o processo do parto do meu filho, a primeira pessoa que me vem à cabeça é a Julieta. Durante todo o trabalho de parto, ela foi meu esteio, minha racionalidade e calma, quando tudo para mim era só instinto animal. Ela foi fundamental para transformar o meu medo em força e segurança e fazer com que a chegada do meu filho tenha sido a experiência mais transformadora da minha vida. Obrigada por tudo! Seu trabalho faz parte da nossa história!

Sayuri

Tenho plena convicção de que  o trabalho de visualizações e meditações para o parto que realizei através da consultoria da Julieta foram essenciais para que meu TP transcorresse da melhor maneira. Em nenhum momento tive dúvida de que meu corpo seria capaz de passar pelo processo. Considero este treinamento um item importantíssimo para todas as gestantes que querem estar plenamente conscientes de sua capacidade de parir.

Sofia

O que tenho a dizer desta profissional? Só pontos positivos. As aulas de Yoga na gestação da Julieta, mesmo em grupo, são voltadas para as necessidades quase que individuais de cada aluna. Ela realmente ouve as nossas preocupações e dá total atenção aos nossos  “problemas de gestantes”: nossas dores, nossa ansiedade, nossos medos, tudo é considerado nas aulas. Além disso, há também o maravilhoso trabalho que ela desenvolve junto aos pais. Eu e meu marido fizemos o curso de preparação para o parto e posso dizer que foi um divisor de águas na minha gestação, pois meu marido não queria participar do parto comigo e, com o curso, se sentiu mais confiante e decidiu estar presente na sala de parto. E posso dizer que o Yoga influenciou não só no meu parto mas no estado da minha bebê, que nasceu super calminha e assim ficou por muito tempo.  Obrigada por tudo, Julieta! Que você continue a desempenhar sua missão por muito tempo!

Vanessa

Eu até sabia que ter o acompanhamento de uma doula seria importante. Mas só na hora do meu parto que percebi que, na verdade, é essencial. Julieta não saiu de perto de mim em nenhum momento. Qdo eu abria os olhos, ela sempre estava lá com sua voz doce e massagens tão importantes.
Ela, com certeza, tornou o meu parto mais agradável e marcou positivamente o dia mais importante de nossas vidas. Muito obrigada por tudo, Julieta!

Paloma

Quando completei três meses de gravidez da nossa filha Cléo, entrei na yoga para gestantes e conheci a Julieta. Foi afinidade à primeira vista. No final da nossa segunda aula de yoga, uma ida descomprometida a um café e um papo livre sobre doulas, me fez ter certeza de que era ela a pessoa que queria ter ao nosso lado. Não deu outra... Daquele dia em diante, foram muitas trocas especiais sobre o novo Universo que a gestação trazia e uma conexão ainda maior brotou entre nós e a Cléo. E, sem dúvidas, a minha melhor lembrança – entre tantas outras - foi o olhar tão concentrado e compassivo da Julieta em direção a mim durante o nosso trabalho de parto. Aquele foi um repouso ativo para mim, que só me fez confiar ainda mais que tudo daria certo. E deu!


Emanuella e Paulo, pais da Cléo

NADA, absolutamente NADA teria dado tão certo se eu não tivesse encontrado a Julieta.
Obrigada é pouco! Parabéns pelo seu trabalho lindo.
Que todas as mulheres possam ter uma doula no seu momento tão sublime e que essa doula seja a Julieta.

Layhana